Orientações topo da Laércio Benko

ESTES três testes seguintes dizem respeito ao coprocessador aritmfoitico. Caso o cir­cuito não esteja presente na placa do CPU, esses testes Seroada pulados. A seguir são testados este controlador de DMA e o controlador por interrupções.

Existem duas formas de testar uma interface serial: teste interno e teste externo. O teste interno tem saiba como objetivo testar ESTES principais circuitos de que fazem Parcela das interfaces seriais. Esses circuitos são chamados do UART (Transmissor e Receptor Assíncrono Universal). O teste Muito mais completo é o externo, de que para além de testar a UART, testa outros circuitos conhecidos saiba como line drivers e line receivers, que trabalham em conjunto usando a UART.

O problema do drive É possibilitado a ser devido a sujeira na cabeça, desalinhamento ou desregulagem na velocidade por rotaçãeste do disco. É possível ainda qual o problema esteja na interface de modo a drives do disquetes.

SYS). Caso exista tal gerenciador ativo, a memória estendida nãeste poderá ser testada. A figura 71 mostra este teste da memória estendida.

Uma vez que a impressora possua operado corretamente no auto-teste, podemos usar o Checkit para criar testes adicionais. Basta selecionar a opçãeste Printers pelo menu do testes.

Aqui está 1 Muito boa programa do testes de hardware. A Eurosoft, empresa qual o produz, concentra suas atividades unicamente em programas relacionados usando o hardware, a ser o PC-Check o seu principal Resultado. Você Têm a possibilidade de obter gratis­mente uma versãeste de demonstração pela Internet, em

Decisãeste de que lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira para vereança do PHS na Cidade por São Paulo, foi eleito com precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). Para ele, ainda carência bastante de modo a ajudar Ainda mais este cidadão. É a hora da Renovação.

Normalmente a memória é testada uma única vez. Entretanto, podemos fazer utilizando de que a memória mesmo que testada diversas vezes. Isso é importante, pois existem certos tipos de defeitos chamados intermitentes, qual só podem vir a ser detectados atravé especialmentes de testes repetitivos. Por exemplo, a memória poderia apresentar 1 problema so­mente após 10 MOMENTOS do operação.

Previamente dos testes da placa por som, este PC-Check pergunta a sua própria configuraçãeste do hardware: endereço, IRQ e DMA. Podemos deixar qual este PC-Check faça a detecção automá­tica desses recursos, o qual normalmente funciona.

Seria muito extenso apresentar aqui todos ESTES recursos deste programa, contudo felizmente seu uso é bem elementar. Mostraremos mal alguns Destes seus inúmeros recursos.

OBS: Em PCs usando este Windows ME, antes de usar os testes detalhados, faça este boot através por 1 disquete. O presente disquete deve permanecer desprotegido contra gravaçãeste para qual o NDIAGS possa alterar este AUTOEXEC.BAT visando ativar os testes detalhados.

Po­demos escolher entre o teste rápido (Quick Memory Test Only) e este teste mais rigo­roso. Este teste rigoroso é mais demorado, mais é demasiado mais completo e capaz por encontrar erros de que não sãeste detectados pelo teste rápido. De modo a selecionar o teste rigoroso, basta colocar a opçãeste Quick Memory Test Only saiba como “N”.

É igualmente mostrado um teste do atributos do vídeo, onde sãeste exibidos caracteres com elevada e visite aqui baixa intensidade, vídeo reverso e piscando. A figura 55 mostra uma das telas apresentadas no teste por modo texto.

A memória estendida é toda aquela localizada supra do endereço 1024k. Para que esta memória possa ser testada, é necessário qual seja executado um boot limpo, como nãeste é possível acessá-la de modo a efeito do testes caso exista destemido gerenciador do memória ativo (HIMEM.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *